quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALUNOS... INTELIGENTES (?)

Professor: -O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: -Purê de batata, senhor professor!
( Faz sentido!)
 
Professor: -Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: -Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor: -Mais depressa!
Aluno: -Nós corremos... vós correis... eles correm!
(E não é verdade?)

Professor: -"Chovia" que tempo é?
Aluno: -É tempo muito mau, professor.
(alguma dúvida?)

Professor: -Quantos corações nós temos?
Aluno: -Dois, professor.
Professor: -Dois!?
Aluno: -Sim, o meu e o seu!
(a lógica explica... certinho!)

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:
O 1º aluno diz: -Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
O 2º Aluno diz: -E eu fui esperá-lo no aeroporto!
(fisica-quanticamente falando quem discute?)

Professor: -Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: -Sim, professor. Um queijo e quatro vacas...
(me diga onde ele errou?)

Um aluno de Direito fazendo um exame oral: -O que é uma fraude?
Responde o aluno: -É o que o Professor está fazendo.
O professor muito indignado: -Ora essa, explique-se...
Diz o aluno: -Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!
(E então... na lógica...)

Professor: -Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.
Maria: -Aqui está.
Professor: -Correto. Agora turma, quem descobriu a América?
Turma: -A Maria.
(Uau)

Professor: -Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: -Não professor, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira.
(sem comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário