quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Roto-Rooter



Pra você que tem prisão de ventre ...

Cagada no trabalho



Isso que é uma cagada trabalhosa ...

Bêbado é coisa linda de Deus


A cachaça é o maior inimigo do homem !!!
E um homem que foge dos seus inimigos é um covarde ...
                                                             Zeca Pagodinho

Conhaça Maranguape

video

O Chico Anysio é foda ...

Festa de 35 anos da Play Boy


A Play Boy já escolheu melhor suas coelhinhas ...

Cabeça quente



Tem cada doido nesse mundo velho de meu Deus ...

Camarote especial


Imagina na hora do gol a comemoração com todo mundo nu !!!!

Comida Maluca


Essa é clássica, mas achei muito bem feita ...

Procurando seu espaço


Daqui a pouco vai ter banheiro pra cachorro, perequito, papagaio e por ai vai ...

What porra is that ???


Que caralho de asa é isso ???