quarta-feira, 30 de junho de 2010

A vingança

Brahmeiro - Guerreiro II






Por isso eu prefiro Wiski ...

Guerrra é guerra



Cada um olha para o que mais lhe apetece ...

Os Grupos da COPA

Comida Maluca




Muito foda ...

Festa estranha com gente esquisita



Clube dos horrores ...

Bom de bico



Eu é que tô Bebu, ou tem um cavalo no bar tomando uma ???

Macies total



Nossa, quase não cabe na escada ...

Menina sapeca



Se controla Hello Kitty

Sexta dia 02/07 - um dia sem Globo


Não sou contra a Globo, mas apoio a decisão de "um dia sem Globo" para  a próxima sexta feira. Na verdade a imprensa brasileira tem mesmo que sofrer algum tipo de represaria, e o ideal é iniciar pela mais poderosa emissora, estou cansado dessa passividade diante dos políticos e poderosos que comandão não só a Rede Globo mas sim toda a imprensa.


Aí  vamos entrar nessa também,
 eu gosto mais da BAND
com o
Luciano do Valle e o Edmundo (animal). 
O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo.  Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas  horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu  Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.
   Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o  Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e  principalmente no seu treinador.Contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

 Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: "Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...".

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao  portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: "Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...".

 Brilhante!!!

 Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!! Entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".

 Dunga: - "Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse > espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com  licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro  Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!".

 E saiu sem ao menos se despedir.

 Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.

 Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?

 A reação do povo foi imediata. O editorial lido no  programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo  virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "Dia Sem Globo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.

 
VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Que venha a Holanda


Vamos comer até o bagaço dessa Laranja Mecânica ...
Só faltam 3 jogos para o Hexa ...

Macies total


Gordo só faz gordice ...

Bebado não tem amigo


Isso me lembra os bons tempos de Carnaval em Cabo-Frio ...

Quanto mais idiota melhor

video


Tem muita gente doida nesse mundo ...

Comida Maluca



Imagina quanto tempo o cara gastou nisso, e todos sabemos  que vai apodrecer ...

Que bonita a sua roupa, que roupinha mucho louca


Que Bonita A Sua Roupa

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

Eu sou o famoso Chaves,
Todos dizem que minha roupa é remendada.
E faço tremer as bases
Com as minhas peraltices preparadas.

Que bonita é sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

Dizem a todo instante,
Que ele é mais espaçoso que um trem
Que ela é azucrinante
E tão chata como ela não há ninguém.

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

O Professor visita
A vila procurando casamento.
E o seu Madruga não evita
Levar um tabefe a todo momento.

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

A Pópis é muito boba.
Pra Dna. Clotilde só falta uma escova.
O Nhonho não se manca,
E o Seu Barriga leva sempre uma bronca.

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

Mulher gorila


Essa ai tem mais cabelo no sovaco que eu ...

Crianças e suas loucuras


Se tudo der certo, vai dar merda ...

Esse ai ta mal


Pela cara de sofrimento do Peão e a quantidade de médicos esse ai já pode ir encomendando o saco preto ...

Barato


Será que barato é só o saco ou tudo ???

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Espelho, espelho meu


Os espelhos sempre nos revelam a verdade ...

É pra criança



Do jeito que tem pedófilo nesse mundo, neguinho vai pendurar são as crianças nesse cabideiro ...

Janponês rapido do Inferno

video


Eu tinha acertado a cabeça desse cara com essa marreta !!!!

Parada Gay


Olha a cara de nojinho do cidadão !!!
Acho que ele vai vomitar ....

Onde isso vai dar ???


Sem explicação ...

Limpeza total



Como deve ser bom acordar limpinho ...

O nome das cores




Homem que sabe variação de cor é Hello Kitty

De onde veio a "VUVUZELA" ... ?


Agora quero ver quem vai continuar soprando essa merda!!!

Comida Maluca



Isso está ficando cada vez mais surreal ...

Hoje tem Brasil x Chile pelas Oitavas da Copa



Ai vai uma resposta para uma impressa mesquinha e interesseira que esta mais preocupada em gerar factóides que retratar a verdade (a verdade não vende jornal). 

Dunga, estamos com você !!!!

 

DUNGA, UM HOMEM DE VERDADE !

O Dunga foi capitão da selecção, lembram ? Xingava todo mundo e exercia liderança absoluta sobre seus colegas dentro do campo.
Para que a comissão técnica conseguisse bom comportamento do Romário durante a Copa botaram o mesmo a dormir no quarto do Dunga. Romário até hoje diz que o melhor amigo que ele teve na Selecção foi o Dunga, porque lhe deu sempre bons conselhos e conversavam horas a fio.
Foi capitão no Internacional de P. Alegre, do qual saiu porque reclamou duma diferença de 400.000 reais que não lhe pagaram. Abandonou as chuteiras, entrouna justiça e teve ganho de causa. E fez uma doação dos 400.000 reais para uma instituição de caridade de P. Alegre que atende crianças com câncer.
Qual jogador que faria isso nesse bando de mercenários que anda por aí ?
Como técnico tem suas convicções e delas não se afasta.
É viril, sim, como foi dentro de campo. Todo mundo sabe que, fora do campo, é uma moça tímida. Mas se transforma num guerreiro quando defende seu trabalho e suas convicções.
E exerce total liderança entre os jogadores, cada um deles com o Ego maior do que um transatlântico. Depois da partida contra Costa do Marfim, quase quebraram nossos melhores jogadores. Queriam que Dunga recitasse poemas parnasianos na entrevista ? Chamou alguns críticos de filhos da puta. E daí ? Alguns são mesmo !
É um homem de verdade o Dunga. Num país habitado quase por fantoches e marionetes.
Como é honesto, é criticado.
Como é direto e coerente, é chamado de grosso.
Como não adula jornalista, é sabotado.
Como caga e anda para a crítica, é odiado.
A Globo que crie vergonha e critique a roubalheira que ocorre no país, sem medo de perder as verbas publicitárias dos Correios, Caixa Econômica e demais órgãos estatais.
E deixe o Dunga trabalhar em paz.
***********************
AUTOR : James Pizarro




Fonte: http://professorpizarro.blogspot.com/2010/06/dunga-um-homem-de-verdade.html

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Torcida, Pra frente Brasil e pra trás também





E o Brasil apenas empatou com Portugal em 0 x 0 ...
Mas mesmo assim  ficamos em primeiro do grupo, agora é só esperar o jogo da Espanha!

Publicitários e suas loucuras























Que linguada. meu irmão !!!

Guarda Fulho da puta ...



Não deixa o prefeito ver isso, se não vão dar aula de camuflagem pra guarda municipal !!!

Camisinhas patrocinadas

Mulher no volante



Como essa infeliz fez isso ???

O que trazes pra mim ???



Coelhinho se eu fosse como tu ...
Tirava a mão do bolso e ...

Trabalho árduo



Esse ai vai ganhar o prêmio de funcionário do mês ...

Comida Maluca



Impressionante !!!!

Malandro

Exclusivo - Obama Sofre acidente em passeata


Realmente isso tem a cara do Datena

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Camisinhas patrocinadas

Pintura corporal


Esse ai já está treinando pra pintar aquelas modelos gostosas do Carnaval ...

Tempos modernos


Na minha época, ainda levava uma surra antes ficar de castigo

Mexendo com força


Enquanto o da frente mexe com força o de trás só em fio grosso

E amanhã tem Brasil x Portugal

video

Ai Jisus ...

Corre !!!!!!!!!!!


Caralho de asa ...
Eu acho que eu morreria do coração antes dessa porra cair !!!!!

Mulher gorila



Será que tem homem que sente tesão nisso ????

Comida Maluca


Gostei do Dragão

Piadinha

Só para relaxar o dia


Olhe e se imagine ...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esse sorriso não nega


Pelo sorriso, alguém vai se divertir com as cenouras ...

Gente estranha


O amor requer sacrifícios ...

Macies total


Será que é isso mesmo que eu estou vendo ????
É um canhão com um fuzil acoplado ????