sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olho do deserto


Simplesmente foda ...

Isso é na inglaterra - imaginem como não é no Brasil

'Mãe profissional' vive do governo: 16 filhos e R$ 1.600 semanais

Kathy Black, de 45 anos, é uma máquina de fazer bebê. Está esperando o 17º filho! A moradora de East Hanningfield (Inglaterra), que está desempregada há muitos anos, vive às custas de benefícios pagos pelo governo britânico para que ela cuide das crianças: mais de 1.600 reais por semana.

"Eles me pagam muito", admitiu ao "Sun".

Ela vive de graça em uma confortável casa de três quartos com 16 filhos - de cinco pais diferentes. Um deles ainda engorda a conta bancária de Kathy com uma pensão.

"Eu vou trabalhar quando os meus filhos estiverem crescidos. Agora me custaria mais colocá-los em uma creche para poder ir trabalhar", disse.
A inglesa passou um quarto da vida grávida. O filho mais velho da "mãe profissional" tem 28 anos.

Vamos à "escalação"...
Com Keith Hills ela teve: Greig (28 anos) e Lee (26)

Da relação com Gary Murton nasceu Carrie (24)

Gary Black é pai de Teresa (22), Jade (19), Danny (18), Orry (17) e Patty (15)

De Simon Cordy nasceram Joseph (13) e Rachel (12)

Tony Blackburn, o penúltimo parceiro, é responsável por Cathal (9), Zach (8), Jake (6), Ellie (4), Malachi (3) e Daina-Marie (1)
Kathy está grávida de um sexto homem...
Para Gary Black (visto na primeira foto), a inglesa é um desastre: "Se ela não é a pior mãe do Reino Unido, deve ser a segunda, perdendo por pouco".

A versão é corroborada Teresa, filha dele com Kathy. Segundo ela, a mãe era relapsa e fazia dela uma babysitter dos irmãos mais novos.

"Ela não comprava nada para nós e não cozinhava bem. Quando tinha 7 anos, fiquei 72 dias fora da escola para cuidar dos irmãos mais novos. Os mais velhos cozinhavam. A gente tinha que se virar em tudo".

Orry so piora:

"Uma vez ela chegou das compras semanais e só trouxe caixas de cerveja".

Fomte: Blog - Page Not Found - Jornal O Globo

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/02/24/mae-profissional-vive-do-governo-16-filhos-r-1-600-semanais-365524.asp