segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E como foi o seu Natal ???


Quem esteve mais "PRESENTE" no seu Natal ???

Criatividade é tudo


E Deus criu Eva e Adão ...
O Diabo com inveja criou a Puta e o Pião  ...

Masturbação

video

Fala o bomo portugues popular que todos entedem ...

Porque mulheres enlouquecem os homens




Mulher - Onde você vai?


Homem - Vou sair um pouco.


Mulher - Vai de carro?


Homem - Sim.


Mulher - Tem gasolina?


Homem - Sim.... coloquei.


Mulher - Vai demorar?


Homem - Não.... coisa de uma hora.


Mulher - Vai a algum lugar específico?


Homem - Não... só rodar por aí.


Mulher - Não prefere ir a pé?


Homem - Não... vou de carro.


Mulher - Traz um sorvete pra mim!


Homem - Trago... que sabor?


Mulher - Manga.


Homem - Ok... na volta eu passo e compro.


Mulher - Na volta?


Homem - Sim... senão derrete.


Mulher - Passalá, compra e deixa aqui..


Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!


Mulher - Ahhhhh!


Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!


Mulher - Mas você não gosta de manga!


Homem - Eu compro outro... de outro sabor.


Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!


Homem - Eu não gosto também.


Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.


Homem - Ok! Beijo... volto logo....


Mulher - Ei!


Homem - O que?


Mulher - Chocolate não... Flocos...


Homem - Não gosto de flocos!


Mulher - Então traz de manga pra mim e o que quiser prá você.


Homem - Foi o que sugeri desde o começo!


Mulher - Você está sendo irônico?


Homem - Não... tô não! Vou indo.


Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!


Homem - Querida! Eu volto logo... depois.


Mulher - Depois não... quero agora!


Homem - Tá bom! (Beijo.)


Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?


Homem - Com o meu.


Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!


Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...


Mulher - Tá precisando?


Homem - Não sei... vou ver quando sair!


Mulher - Demora não!


Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)


Mulher - Ei!


Homem - Que foi agora?


Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!


Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!


Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?


Homem - O que quer dizer?


Mulher - Nada... nada não!


Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?


Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?


Homem - Como é o quê?


Mulher - Homens!


Homem - Generalizando ou falando de mim?


Mulher - Generalizando.


Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!


Mulher - Tá bom... então vai.


Homem - Vou.


Mulher - Ei!


Homem - Que foi, cacete?


Mulher - Leva o celular, estúpido!


Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?


Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.


Homem - Não... pode deixar...


Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só isso!


Homem - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!


Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?


Homem - Prá quê?


Mulher - Sei lá! Joguinho!


Homem - Você quer meu celular prá jogar?


Mulher - É.


Homem - Tem certeza?


Mulher - Sim.


Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!


Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!


Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!


Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...


Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...


Mulher - É?


Homem - É.


Mulher - Então onde está?


Homem - O quê?


Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...


Homem - Como!?


Mulher - Nada! Esquece!


Homem - Tá nervosa?


Mulher - Não... tô não....


Homem - Então vou!


Mulher - Ei!


Homem - O que ééééééé car......?


Mulher - Não quero mais sorvete não!


Homem - Ah é?


Mulher - É!


Homem - Então eu também não vou sair mais não!


Mulher - Ah é?


Homem - É.


Mulher - Oba!Vai ficar comigo?


Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!


Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?


Homem - Não... vou dormir, só isso!


Mulher - Está nervoso?


Homem - Claro, porra!!!


Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?


Homem - Ah vai tomar no c...