sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para as futuras mamães


Toda mulher que vai ter filho deveria ter uma camisa dessas ...

O pão da sua vida ...


Caraca, o pão ta no chão ... higiene total !!!

Dificuldade é para os fracos


Se vira nos trinta ...

Brincando com o Gatinho


Vamos jogar bolinha gatinho ???
Bolinha é o caralho ... huahuahuah

Quanto mais idiota melhor ...

video

Para que esse merda foi abrir a porta ???

Quem quer entrar para o convento ???




A Irmã esta convocando novos voluntários para trabalhar no fundo dela, de ajuda humanitária ...

Brasileiro é um povo cordial



Quero ver o Macaco Simão falar quem é realmente cordial, a dona da placa ou os vozinhos ladrões ... rsrsrs

Vai ficar geladinho



Alguém vai ficar muito puto quando voltar pra buscar o carro !!!

Brincadeirinha de criança



Estão lembrando os velhos tempos de meinha na caixinha de areia ... 
Se controlem Hello Kitty's

Hoje é sexta feira



Galera, hoje é sexta-feira, é dia de tomar uma no bar ...