terça-feira, 9 de março de 2010

Uma caroninha


João do Caminhão

João era um caminhoneiro e passava meses na estrada e era conhecido por ser muito mulherengo e seu lema era: Meu nome é João, sou do maranhão, entrou no meu caminhão levo um ferrão.
Certo dia encontrou uma freira pedindo carona na beira da estrada, ela entrou no caminhão e ele disse:
- Oi, meu nome é João, sou do maranhão, entrou no meu caminhão levo um ferrão!!!
Então a freira disse:
- Tudo bem meu Jovem dou para você, mas tem que ser anal, para manter meu voto de castidade!!!
Depois de tudo João se sentiu arrependido de ter traçado uma freira e falou:
- Me desculpe dona freira, não queria traçar a senhora, mas você sabe, sou o João, vim do maranhão, entro no meu caminhão levo um ferrão!!
A freira falou:
- Não tem problema, eu sou o Juvenal, vim de Natal e essa é minha fantasia de carnaval!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário