quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Manobra maneirinha


Olha o jatoooooo!!!!

Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrizagem de emergência, e, graças à sua grande habilidade, consegue pousar em segurança, no meio de uma avenida, mas um taxi bate no avião.
Passado o pânico, os passageiros batem palmas e todos começam a sair do avião. No interrogatório com o motorista do taxi, o delegado questiona: O piloto do avião evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado ?? Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista?
Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
Sim prossiga...
Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça, e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
Continue...
Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.
Então....
Ela abriu o ziper dele e caiu de boca no bilau do rapaz; dai foi para 50% minha atenção no trânsito.
OK e então...
Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou rápido o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou: 'OLHA O JATO !!!'
- Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião doutor..., como eu ia saber se era o jato da porra ou a porra do jato ???

O taxista foi liberado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário